sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Apps para Ajudá-lo a Decidir sobre um Empréstimo


Antes de optar por um empréstimo, é muito importante fazer uma análise.
Em sua análise, é importante que você fique atento aos detalhes como: saber quais são as empresas de nomes respeitáveis nesse nicho, observar se elas contam com clientes satisfeitos, se tem uma boa ouvidoria, e os valores das taxas e juros, se são altas ou não.
Há alguns aplicativos para empréstimos que poderão auxiliá-lo na sua escolha.

Juros Fácil

Esse aplicativo é interessante para saber se as taxas do banco onde você pretende fazer o seu empréstimo consignado são realmente verdadeiras e analisar se as parcelas cabem dentro do seu orçamento mensal.
O Juros Fácil é gratuito para os sistemas iOS e Android. Link para download: http://bit.ly/1LZTyCX
 

Empréstimo Fácil

É um aplicativo que funciona como uma calculadora de empréstimos. É interessante para você ver quanto pretende pagar por mês no seu empréstimo consignado ou outros que tenha feito, analisar as taxas de juros e tudo o que abrange o seu crédito.
O Empréstimo Fácil é gratuito para os sistemas iOS e Android. Link para download: http://bit.ly/1IPGtZZ

MOBU – Financial Management

 
 
Esse app é interessante para quem precisa fazer uma gestão financeira, após fazer o seu empréstimo consignado e outros empréstimos, controlar quanto falta pagar e simular o futuro das suas finanças, de uma maneira geral.
​ Os perfis são transferidos para a nuvem OneDrive, então você não precisará fazer um cadastro para utilizado, além de ser gratuito. O MOBU – Financial Management é gratuito para os sistemas iOS e Android.
​Link para download: http://bit.ly/1IPH2TB

Nenhum comentário:

Postar um comentário